As bebidas com sabor de churros no Starbucks

Quer aproveitar o friozinho da maneira mais saborosa possível? Então reserve um espacinho na agenda para provar duas delícias que as cafeterias Starbucks está vendendo no Brasil.

Relançando uma novidade que chegou ao país em 2016, a rede anunciou que vai retomar em seu cardápio brasileiro as bebidas com sabor de churros. É isso, mesmo: quem adora a massinha frita recheada de doce de leite poderá se esbaldar com duas versões “líquidas” do quitute – uma quente e outra geladinha.

Bebidas com sabor de churros

Desta vez, a rede irá disponibilizar os produtos com sabor churros nas versões Frappuccino e Latte. A primeira, que é uma marca registrada da Starbucks, é preparada com uma base saborizada de doce de leite, batida com café e gelo e finalizada com calda de doce de leite, chantili e canela em pó. O preço da bebida é a partir de R$ 13,90 (no tamanho menor, chamado de “Tall”, de 220ml).


Já o Churros Latte, que é perfeito para quem quer se esquentar, é preparado com café espresso, leite vaporizado e espuma de leite. Além disso, ele leva essência de doce de leite e canela em sua receita, custando a partir de R$ 11,50 na versão Tall.

A única má notícia é que as duas bebidas só estarão à venda até o dia 12 de agosto, em todas as 117 lojas da marca no Brasil.

Lançamentos do Starbucks no mundo
Starbucks lança frappuccino "bola de cristal" nos EUA e todo mundo amou!
Starbucks lança frappuccino abacate na Coréia e "caroço" guarda surpresa
Frappuccino "sereia" chegou ao Brasil e vem com pérolas de açúcar.

Fonte: Vix

 
 
Avenida Mauá, 2924 - Telefone: 3227.7605 - Maringá - Paraná
© 2000-2018 sabortrivial.com.br. Todos os direitos reservados